sobre nós

Em 2002 a modelo brasileira Beatriz Lanfredi fazia a sua primeira viagem para trabalhar no exterior. Apaixonada por praia, ela aproveitou sua carreira para conhecer os litorais de países como Tailândia, África do Sul  e Espanha. Há alguns anos, se estabeleceu em Milão, uma das maiores capitais da moda no mundo.

Seu gosto pelo mercado fashion tomou um novo rumo, Foi então que ela decidiu unir suas duas paixões – moda e praia – e criou a marca Águas do Brasil.

 

O biquíni brasileiro é mundialmente conhecido pelo seu corte e suas estampas. 

Segundo ela, a ideia inicial da Águas do Brasil era disponibilizar e expandir este mesmo padrão de beleza em outros países.

Criada em 2017 na Itália , na cidade de Milão, a marca Águas do Brasil procura disponibilizar e expandir o  padrão de beleza dos biquínis brasileiros pelas águas deste mundo, sendo assim uma marca italiana com produção no Brasil. 

Desenvolvemos nosso produtos valorizando a qualidade e o conforto , buscando valorizar o corpo feminino deixando nossas clientes a vontade e confiantes.

 

 

Além disso nossas estampas    exclusivas e impressões 3D desenvolvidas a cada coleção buscando um tema sempre relacionado a Natureza e usando tecido tecnológico que tem pouco impacto em nosso planeta.

As coleções  contam com modelos de biquínis, bodies e croppeds com estampas de motivos florais, praianos e tribais. Peças super confortáveis que podem ser usadas na praia, mas também fora dela. 

No início de 2018, entretanto, foi feita a sociedade com a ex modelo e produtora de moda, Fernanda Rigon, que vive no Rio de Janeiro. A novidade possibilitará a expansão da marca também para o público brasileiro. Com 13 anos de experiência no mercado da moda , ela acredita que a mulher está cada vez mais independente e empoderada e deve transparecer essa confiança na hora de usar um biquíni. “Nossa marca será um estilo de vida. Queremos nossas clientes divando em qualquer lugar que estejam. Que se sintam lindas e poderosas, assim como a mulher moderna”, afirma Fernanda.

Hoje a marca está presente em lojas multimarcas na Europa e no Brasil, além da venda on line.